Serviços

Exames

"A literatura médica cita que 70% das decisões médicas se baseiam em resultados de exames laboratoriais, procedimentos considerados minimamente invasivos, que podem ser considerados como sendo a ferramenta de elevada relação custo/efetividade para se obter informações sobre o estado de saúde do paciente. Os resultados de exames laboratoriais fornecem informações que podem ser utilizadas para fins diagnóstico e prognóstico, prevenção e estabelecimento de riscos para inúmeras doenças, definição de tratamentos personalizados, assim como evitar a necessidade de procedimentos complementares mais complexos e invasivos, quando bem indicados e os resultados corretamente interpretados". - Nairo M. Sumita e Wilson Shcolnik, SBAC.

Nosso rol de exames oferece os mais diversos tipos com diferentes complexidades nas áreas de hematologia, bioquímica, imunologia, urinálise, parasitologia, dentre outras; sempre baseados nas mais restritas normas de qualidade e excelência em suas análises.

Contamos com parceiros de reconhecimento nacional e internacional fazendo com que tenhamos resultados com alta qualidade e confiabilidade.  

       

Venha nos fazer uma visita!

Coleta Domiciliar gratuita

Com essa comodidade você conta com a mesma qualidade e cordialidade do Laboratório Guapiaçu dentro da sua casa*.

Entre em contato e agende sua coleta.

Telefone: (17) 3267-1666 ou (17) 99627-2646 whatsapp

*pacientes acamados, debilitados ou com difícil locomoção.

 

 

Coleta Empresarial

O Laboratório Guapiaçu leva até a sua empresa postos de coleta, oferecendo serviços de coleta empresarial de alta qualidade,  cuidando do bem estar de seus colaboradores com maior conveniência e praticidade.
Disponível para empresas em Guapiaçu e proximidades.

Consulte a disponibilidade desse serviço para a sua empresa no telefone (17) 3267-1666